sábado, 1 de março de 2008

Quando FEVEREIRO chegar...

Fevereiro já chegou e se despede do ano bissexto com esse dia extra. Leva consigo a alegria do carnaval. Ontem choveu demais na cidade. Pode ser lágrimas de São Pedro ou talvez um grande amor chorando...preparem-se para esta temporada.

Why does it always rain on me? Singing in the rain; depois da tempestade, vem a bonança
Chorando e Cantando
(Geraldo Azevedo / Fausto Nilo)

"Quando Fevereiro chegar
Saudade já não mata a gente
A chama continua
No ar, o fogo vai deixar semente
A gente ri, a gente chora
Ai, ai...ai, ai, a gente chora

Fazendo a noite parecer um dia
Faz mais, depois faz acordar cantando
Pra fazer e acontecer verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
E depois, depois do amor, amo-ô-or

Ninguém, ninguém verá o que eu sonhei
Só você, meu amor, ninguém verá o sonho que sonhei

Um sorriso quando acordar
Pintado pelo sol nascente
Eu vou te procurar
Na luz de cada olhar mais diferente

Tua chama me ilumina
Me faz virar um astro incandescente
O teu amor faz cometer loucuras
Faz mais, depois faz acordar chorando

Pra fazer e acontecer verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo
E depois, depois do amor, amo-ô-or
Amor...ô...ô..."

6 comentários:

Rick Gentil disse...

vem, cara, se declara, naum tenha medo...
aproveita q esse mes tah acabando e um outro começando p renovar suas expectativas. faça dessa chuva seu choro. jogue p tras td q naum t agradou e esteja aberto a novas experiencias q esse novo mes o trará. seja vivo, seja vc. naum tenha medo d lagrimas, pois elas precedem os sorriso. seja triste, seja alegre, seja quem vc quiser ser, ou merecer ser. mas no fundo, vc sabe quem vc realmente eh...

N. disse...

bonito.

N. disse...

eu cheguei a ver Geraldo Azevedo cantando isso. "Faz mais, depois faz acordar chorando..."

Unknown disse...

Opa!!
Preparar pra essa temporada?
Só se for agora! =P
Bacio!

Jamile disse...

Rpz... Fevereiro se foi, saudade nao mata, mas dói pra caramba!!

Eu amo essa musica, significa mto pra mim...

E é bem verdade, "o amor faz cometer loucuras" e tb "faz acordar chorando".

Mas é assim mesmo, é o sentimento mais louco, mais forte, mais lindo, mas tambem o q mais doi! rs

:*

Zé Diego disse...

carnaval se foi, a vida se mantem, ou não, e as chuvas vem e vão...tá tudo se movimentando ou é impressão minha?