quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aqui, ali, em qualquer lugar


Olha eu aqui de novo me fazendo presente! rs
Depois de uma abandonada (nada legal) do blog, resolvi escrever algo.
Hoje estava relendo os antigos posts e lembrando dos motivos que me levaram a escrevê-los. Como é curioso saber que a nossa memória guarda coisas tão específicas que, às vezes, nem nós mesmos recordávamos; basta ler algo relacionado e viajar, se teletransportar pro momento do fato. Interessante. Gostaria tanto de escrever mais e olha que eu tenho tanta coisa pra repartir, contar, experiências, dúvidas, reflexões...talvez uma das funções dos blogs seja esta...registrar para a posteridade. Pena que não consigo fazer com disciplina e regularidade. Não vou nem mais prometer que 'dessa vez voltei pra valer', rs, pra não me repetir! =P
E o mais legal tbm foi rever os comentários de quem passou por aqui, leu e compartilhou sua opinião comigo e outros leitores. Como será que estão essas pessoas agora? Algumas mantenho contato, outras sei que nunca mais saberão de mim e vice-versa e ainda há aquelas que nunca tive oportunidade de sequer conhecer. Internet. Tão longe, Tão perto. E eu por aqui.


Nenhum comentário: