terça-feira, 11 de novembro de 2008

doce NOVEMBRO

Doce Novembro - Marjorie Estiano
(Alexandre Castilho/André Aquino)

"Nas ruas desprezo quem sorriu pra mim
Não vê que por dentro eu já cheguei ao fim
E aceito a sorte que a vida me deu
Mas pena é pros fracos que o mundo já esqueceu

O seu desespero ilude
Que é sua essa dor
O choro que te cai
Só consola você

Amanhã é cedo pra estar melhor
Amanhã é cedo pra mim
Me agonia o medo de ficar só
Me sinto só enfim

Só vejo lamento no que eu não fiz
Quem sofre não cuida de laços ou verniz

O seu desespero ilude
Que é sua essa dor
O choro que te cai
Só consola você

Amanhã é cedo pra estar melhor
Amanhã é cedo pra mim
Me agonia o medo de ficar só
Me sinto só enfim

Um doce NOVEMBRO que foge de mim
Assina o passado enquanto eu sinto o fim..."

5 comentários:

Pequena disse...

Oi Brício!Estava eu atoa relendo textos caquéticos do meu blog abandonado e vi seu comentário...anos luz de atraso!rs
Vc comentava o texto que fiz sobre minha amizade cm o Roger
:)
acho q vou retomar o costume de escrever...fico feliz de jah fazer uma amizade por aki!
bjos

Pequena disse...

Escreva nesse msm...o outro tah mais atrasado e eu nem mexo mais!Soh n apago pq tenho pena dos posts, coitados!kkkkk
Eu na verdade sou mineira,mas moro na Bahia ha seis anos!
No momento moro em Vitoria da Conquista!!c tem orkut?Me add lah, eh soh procurar no do Roger!!
beijocas

AMon disse...

Triste. Passou.
Falta atualizar. rs
I´ve been here too.
=)

Unknown disse...

Marjorie é bonitinha da carinha redonda...quanto a musica... prefiro Abba. Nada a ver né? É que não entendo de musica, e não ouço por que é cultura..rsrs..
Meu signo? Virgem. Será que todo mundo no mundo quer fazer um mapa astral pra mim? rsrsrs...nasci as 9:00
flws, abraço

AMon disse...

eu me vi ali do lado.
rs

hum...
posta todo todo dia ué.
:D
ABraço
^^