domingo, 21 de outubro de 2007

il primo post

eu
Bem, resolvi experimentar isso aqui...esse tal de blog que todo mundo fala ou já teve algum na vida. Já tive orkut, fotolog, flickr, mas blog nunca...aliás, tenho um blog sobre a Marisa Monte e em conjunto com mais 3 amigos, mas esse não conta...além de não ser voltado a minha pessoa, é tbm escrito a 8 mãos. Acho que agora posso chamar esse espaço de meu mesmo.
Meu mundo portátil...carrego ele pra onde for...faço dele o que bem quiser...até o dia que a doidera atacar e o blog deixar de existir com apenas um click. Essa necessidade de comunicar, de revelar segredos (ou tbm não), de mostrar a vaidade pessoal, todo mundo tem um pouco. E eu não tô aqui pra mudar nada.
Por enquanto, esse será meu elo com a Internet, pq de orkut e fotolog eu dei um tempo. Quem sabe eu volto, um dia eu volto...o melhor é saber que vc pode viver perfeitamente sem.
Espero que o blog me traga alegrias e surpresas e pensamentos infinitos...é isso.
=]
P.S.: ah, tbm tenho MSN: briciosalim@hotmail.com

9 comentários:

Érica disse...

Oi, Salim!
Boa sorte na nova "empreitada", apesar de eu achar que ter um blog não invalida ter perfil em orkut, fotolog, mas enfim...
É melhor TER um bode expiatório do que SER um, hehe.
Vou adicionar aos favoritos, espero que seja produtivo. ;)

Marcio Antonio Santana disse...

Me parece uma busca externa pelo que há no interno... Não se perca no mundo como o mundo se perde em você! Infinito Particular é mesmo uma música profunda que descreve pessoas singulares e sinuosas, pessoas inquietas por possuir o desejo de serem traduzidas... Eu também me espelho nessa interpretação da Marisa...

Unknown disse...

Amico mio!
Bom, já que você resolveu fazer desse espaço seu "único" (rs) vínculo com a net, então vou deixar minha marca aqui...
Na verdade, vou apenas confirmar o que todos já sabem, que você é ímpar, único e essencial na minha vida.
Sua felicidade é a minha também e estarei ao seu lado sempre que possível, ajudando, analisando, compartilhando, tudo que eu puder!
Se precisar, é só gritar que eu apareco correndo, tá?
Ti amo, principe!
=***********

Juliano disse...

Boa sorte & bom proveito.
Abraço.

Jamile disse...

Boi ze, é sempre bom ter um "cantinho escondido", mesmo que nao seja tao escondido assim...

Acho q td mundo precisa dessa especie de catarse...

Besos

Unknown disse...

Hola Cariño!! " Sabes que quiero más, no sé vivir sólo con cinco sentidos". Salim, hay momentos en que estamos cercanos, otros ni tanto pero sigo queriendote como en el primero abrazo, los primeros secretos, las palabras al pie del oído. Hay contetamento al verte, al tocarte, a cada minuto que estamos juntos y aunque no sean muchos, los son intensos.
Hasta " Aquél día"...
Fêzita

Anônimo disse...

péssimas lembranças eu tenho de um blog como esse.
sempre bom ter vc por perto...
grande amigo virtual.

abração.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
John Doe disse...

OI, moço!
Gostei muito do seu Blog Infinito Portátil,
vou sempre dar uma passada pra conferir,
ah, o clip fantástico
abração.